No dia 24 de março, deveria ter ocorrido nosso encontro com as turmas dos 9º anos da escola E. Dr. Fernandes Lima, mas houve um imprevisto, a sala de aula foi invadida por pessoas que não faziam parte da turma, com isso, a professora não estava tendo o controle de quem entrava ou saía da sala, até ela estava sendo impossibilitada de entrar ou encerrar.
Eu não consegui ter acesso à aula, mas fiquei sabendo do conteúdo desta por meio da professora e alguns pibidianos que conseguiram entrar. Foi relatado que os invasores estavam compartilhando conteúdos impróprios e comentando sobre o vazamento do link da aula on-line. Através de um print, enviado por uma das bolsistas, pudemos ver as mensagens compartilhadas no bate-papo, percebemos que os nomes dos indivíduos eram todos estrangeiros ou fictícios.
Nesse dia acordei animada e ansiosa para poder participar e me apresentar e fazer minhas observações, mas acabou sendo uma frustração, não só para mim, mas acredito que para meus colegas também, assim como para nossa supervisora, que ficou muito abalada com o acorrido.
Comentários
Postar um comentário